Sara Cerdas visita exemplo dos empregos de futuro

Sara Cerdas 23 de maio de 2019A candidata do Partido Socialista-Madeira ao Parlamento Europeu visitou, hoje, o espaço “Cowork Funchal”, naquela que foi a última visita a uma instituição no âmbito da campanha de proximidade que tem vindo a desenvolver ao longo das últimas semanas.

Sara Cerdas destacou a importância deste projeto, o qual possibilita que novos empreendedores e empresários possam desenvolver o seu trabalho em espaço de “co-sharing”, juntamente com outras pessoas de outros setores.

Europeias 2019

De acordo com Sara Cerdas, este é um exemplo daqueles que são os empregos do futuro e é uma forma de criar emprego na Região, uma vez que, mesmo que haja pessoas que estejam a trabalhar para empresas internacionais, «têm aqui o seu espaço de trabalho e não precisam de emigrar». Tal como afirmou a candidata socialista, estes são espaços que estão em verdadeira expansão um pouco por toda a Europa», pelo que «é com muito agrado que vemos que existem espaços assim que oferecem estas condições a todos aqueles que querem trabalhar aqui na Madeira».

«No Parlamento Europeu iremos defender novas políticas geradoras de emprego», adiantou a candidata do PS-Madeira, voltando a frisar a importância de projetos como este, que permitem que as pessoas tenham um espaço para trabalharem. «É mais uma forma de fixar os nossos jovens, as nossas famílias na nossa Região», disse Sara Cerdas, voltando a vincar que é uma mais-valia para a Madeira ter espaços como este.