ITI organiza seminário de investigação no Madeira Tecnopólo

O Instituto de Tecnologias Interactivas (ITI) organiza, no próximo dia 27 do corrente mês, um seminário de investigação subordinado às áreas temáticas do “LIFE” e “INTERACTION” do Laboratório Associado de Robótica e Sistemas de Engenharia (LARSyS). O evento, refere um comunicado, decorrerá no Auditório Ursa Menor, piso -1 do Madeira Tecnopólo.
Neste encontro, estará em debate a investigação desenvolvida pelos grupos do LARSyS afectos às áreas temáticas em debate. Os objectivos do encontro são os de divulgar a pesquisa que é desenvolvida no centro, e criar novas oportunidades de investigação conjunta, integrando o ITI, instituições públicas e privadas.
Para além da participação dos investigadores do ITI, o seminário registará a presença de referências nacionais nas áreas em estudo, como é o caso do professor catedrático José Alberto Santos-Victor (presidente do ISR-Lisboa e coordenador do LARSyS); o professor associado Alexandre Bernardino, do ISR-Lisboa (coordenador da área temática “INTERACTION”); e o professor associado João Sanches (coordenador da área temática “LIFE”) também do ISR-Lisboa.
Serão ainda convidados a participar neste seminário de investigação instituições públicas e privadas da RAM, para debater as necessidades de investigação e estudar mecanismos de cooperação futura. As empresas ou instituições interessadas em participar neste seminário ou discutir acerca de possíveis colaborações futuras podem entrar em contacto através do email admin@iti.larsys.pt.