Paulo Morais diz que é preciso combater Portugal na cauda da Europa

Paulo Morais Feira de Santana_2_19maioPaulo Morais, cabeça de lista do NÓS, CIDADÃOS!, voltou hoje a exortar os portugueses para a necessidade de combater a fatalidade de o país continuar na cauda da Europa.

Numa nota sobre a ação política de hoje, Paulo Morais referiu que “depois de 33 anos na União Europeia, somos o quinto país menos desenvolvido, integramos o grupo dos quatro mais corruptos, escasseia a qualidade de vida, temos salários e pensões de miséria, e há ainda 2 milhões de pobres”, lembrou o candidato, para acrescentar de imediato: “Estávamos, em 1986, na cauda da Europa, em 12 países. Hoje, a Europa cresceu, somos 28, e Portugal continua na cauda. Temos de combater esta fatalidade. A mudança pode começar já neste próximo dia 26 de maio”.

Europeias 2019

O cabeça de lista do NÓS, CIDADÃOS! passou a manhã de domingo em campanha na feira semanal de Santana, nas Caldas da Rainha, em contactos de rua. À tarde, esteve na marginal de S. Martinho do Porto, onde prosseguiu o seu roteiro de campanha, privilegiando sempre a abordagem direta às pessoas com as quais se ia cruzando.