Madeira distinguida entre os melhores destinos turísticos, prémio também para Belmond Reid’s Palace

Madeira distinguida 15 de maio de 2019A Madeira acaba de ser distinguida na iniciativa “The Travel Top 50 Awards” 2019/2020 da Monocle, sendo atribuído o prémio de “Europe’s most underrated short-haul weekender”. Os encantos do destino, a beleza e a diversidade foram fatores determinantes.

Numa nota enviada à comunicação social, a secretaria regional do Turismo e Cultura revela que “a conceituada revista destaca os encantos da Madeira e a oferta completa que a torna um destino perfeito para uma escapadinha de fim-de-semana. O clima, a curta distância a partir da Europa, os hotéis, restaurantes e uma agenda cultural recheada de eventos e festas, são alguns dos fatores que tornam a Madeira num destino jovem e atual, a não perder”.

A beleza e diversidade das paisagens, desde as montanhas ao mar, que permitem realizar diferentes atividades ao ar livre, “também não passaram despercebidas. Sem esquecer a viagem pelos sabores da Madeira, desde as frutas tropicais, às lapas, que fazem as delícias dos apreciadores de gastronomia”, refere a mesma nota.

Os The Travel Top 50 Awards são atribuídos todos os anos, para celebrar os melhores serviços e destinos de viagem. Os vencedores representam as melhores 50 experiências do ano para a Monocle, com diferentes categorias entre as quais os voos, aos aeroportos e hotéis.

A secretaria dá conta que “a listagem completa de vencedores pode ser encontrada na última edição da revista, atualmente em banca, na qual encontramos, também o Belmond Reid’s Palace, na Madeira, com o prémio No-nonsense Room. A cerimónia de entrega de prémios terá lugar em Londres, no próximo mês de junho”.