CNF e Billabong proporcionam oportunidades aos jovens madeirenses na prática do surf

A marca Billabong, juntamente com o Clube Naval do Funchal, garante proporcionar uma oportunidade única para os jovens madeirenses. Trata-se do Billabong Groms Tour, que se realizará a 1 e 2 de Junho na praia do Seixal, num evento que será apadrinhado pelos campeões nacionais Mafalda Lopes e Joaquim Chaves, que além de trazerem os seus reportórios de manobras às ondas madeirenses, farão parte do painel de juízes que irá avaliar cada um dos candidatos.

Aos melhores candidatos masculino e feminino serão proporcionadas “todas as condições necessárias para prosseguirem o seu sonho de se tornarem nos próximos campeões de surf da Madeira”. Os candidatos poderão fazer duas aulas de surf sem qualquer custo, onde serão leccionadas as técnicas base e nas quais terão que mostrar todo o seu potencial na esperança de serem os derradeiros escolhidos. O público alvo deste evento situa-se entre os 7 e 11 anos. Isto é para todos os jovens que desejem aprender a surfar.

Serão seleccionados o melhor candidato masculino e a melhor candidata feminina, que terão direito aos seguintes prémios: 1 ano de mensalidades gratuitas no Clube Naval do Funchal; 1 prancha de surf Matta Shapes; 1 fato de surf Billabong; 1 passe social válido por 1 ano nos Horários do Funchal ou Rodoeste.

As inscrições são gratuitas, tal como os transportes para o local do evento e estas deverão ser feitas entre 1 de Abril e 20 de Maio de 2019 no CNF.