Instituto para a Qualificação abre as portas para dar a conhecer a sua oferta formativa

O Secretário Regional de Educação, Jorge Carvalho, estará presente, quarta-feira (8 de maio), pelas 11 horas, na conferência de imprensa de apresentação do “Portas Abertas 2019”, que terá lugar no Centro de Formação Profissional da Madeira (CFPM).

Esta iniciativa da Secretaria Regional de Educação, através do Instituto para a Qualificação, IP-RAM, realizar-se-á nos dias 9 e 10 de maio, entre as 9 e as 16 horas, no Centro de Formação Profissional da Madeira (CFPM).

Ao longo destes dois dias, o Instituto para a Qualificação, IP-RAM estará de portas abertas para dar a conhecer a oferta formativa, não só do CFPM, mas também da Escola Profissional Dr. Francisco Fernandes, bem como para apresentar as atividades relacionadas com o contexto formativo, através de visitas e demonstrações a realizar nas várias oficinas e espaços de formação.

Os visitantes terão ainda a possibilidade de conhecer os respetivos equipamentos e materiais, assim como visitar as exposições temáticas realizadas pelos formandos do CFPM.

Esta quinta edição do “Portas Abertas 2019” integra as comemorações dos 40 anos do Instituto para a Qualificação, IP-RAM.