DSEAM apresenta espectáculo “Concorda?” amanhã no Porto Moniz

A Secretaria Regional de Educação, através da Direcção de Serviços de Educação Artística e Multimédia (DSEAM) da Direcção Regional de Educação, promove um espectáculo no sábado (dia 4 de Maio), pelas 21 horas, no Espaço Multiusos do Porto Moniz. Intitulado “Concorda?”, o evento desafia o público a assumir uma posição perante situações que afectam a nossa comunidade e a dizer não à indiferença.

Um grupo de aspirantes a actores chega ao palco para dar “voz” a questões actuais da sociedade. Para além de um texto memorizado, das marcações correctas, das posturas corporais exactas, interessa falar, reflectir, analisar e sobretudo questionar: “Concorda?” com o rumo que a sociedade está a tomar? Este espectáculo é uma demonstração do que vai na mente de uma geração, refere uma nota da SRE às Redacções.

O elenco deste trabalho de dramaturgia colectiva é constituído por Ana Beatriz Góis, Bernardo Silva, Daniela Alves, Helena Araújo, Ilda Sousa, Júlia Rodrigues, Júlia Sobral e Maria Jesus. O design gráfico é de André Ramos, o apoio de adereços e cartazes da Equipa de Expressão Plástica e a produção da DSEAM. A directora artística é Diana Pita.