Governo da República tem praticado políticas separatistas em relação à Madeira, denunciou Miguel Albuquerque neste 25 de abril

O presidente do Governo Regional afirmou hoje, à margem da sessão comemorativa do 25 de abril, na Assembleia Regional, que a Saúde preocupa-o, mas “na Madeira tem havido um grande investimento no setor da Saúde, falando nas reabilitações em centros de saúde. Sobre as listas de espera, Albuquerque diz que “são transparentes na Região, ao contrário do que acontece em Lisboa”.

O presidente do Governo denunciou aquilo que classificou como “vassalagem do PS a Lisboa” e acusa o Governo da República de “falta de solidariedade com a Madeira devido a fins eleitorais. É um governo que tem promovido políticas separatistas em relação à Madeira. É normal que não se intervenha na TAP? É normal que não se fale da revisão do subsídio de mobilidade”?. É normal que se continuem a cobrar juros agiotas à Região? Tudo isto é uma palhaçada com os madeirenses e é preciso que os madeirenses sejam esclarecidos.