Cláudia Monteiro de Aguiar parte amanhã do Caniçal para a Europa

Terá lugar amanhã, segunda-feira, dia 22 de abril, pelas 16.00 horas, no porto do Caniçal, o arranque do projeto “Mais Madeira na Europa”, a cargo da candidata social-democrata Cláudia Monteiro de Aguiar.

Uma iniciativa que visa auscultar, localmente, cada um dos cidadãos, dando-lhes a conhecer as conquistas alcançadas neste último mandato do Parlamento Europeu, mas, também, as propostas para o futuro e sensibilizando-os, simultaneamente, para a importância do voto nas Eleições Europeias de 26 de maio.

O apoio à atividade piscatória e o reforço das condições de trabalho e rendimento para os pescadores foram as temáticas escolhidas, por Cláudia Monteiro de Aguiar, para o arranque da sua candidatura no terreno.

No âmbito da sua deslocação ao Caniçal,  a candidata terá oportunidade de visitar a obra de reperfilamento do Molhe do Porto de Pesca do Caniçal, apoiada em 75% pelo Fundo Europeu dos Assuntos Marítimos e da Pesca, assim como de abordar outros investimentos previstos para aquela localidade, contando com o apoio da Europa.