Roteiro de viagem: jovens da HBG regressam de Londres com muitas experiências para partilhar e à espera de Nova York

A visita de estudo dos alunos da Escola Horácio Bento Gouveia chegou ao fim e o regresso foi carregado de experiências vividas em Londres. Rómulo Neves partilha com os leitores do FN mais este postal de fim de viagem, mas já gizando o próximo desafio: Nova York.

“Dia 8 – mais um dia em cheio! Começámos o dia com um sabor agridoce… preparar as malas e despedirmo.nos dos participantes dos outros países, do local e guardar os melhores momentos nas nossas recordações.

De seguida, rumámos à bonita cidade de Windsor, com o seu bonito castelo e passámos o dia no parque de diversões Legoland. O tempo estava maravilhoso e divertimo-nos tanto. A Legoland é um parque de atrações e divertimentos inspirados na Lego.

E porque tinha de ser, rumámos até ao aeroporto de Heathrow, onde tínhamos chegado há uma semana cheios de expetativas, e partimos para a Madeira cheios de experiências.

A viagem correu sem sobressaltos e. apesar de ter sido bom partir, também foi bom chegar.

Os pais aguardavam os seus filhos com entusiasmo e emoção e nós, professores, cumprimos a nossa missão.

Poderia escrever uma longa lista de nomes para expressar o meu agradecimento, contudo deixo, em nome da HBG, um obrigado a todos. HBG foi a Londres e já está a preparar Nova York!”