PS-M prepara-se para ser governo na Madeira, avisa o líder Emanuel Câmara

Emanuel Câmara diz que “as pessoas não se vão arrepender com a mudança”.

“As pessoas não se vão arrepender da mudança”. Foi assim que o presidente do Partido Socialista-Madeira narcou, hoje, a intervenção na abertura da III Convenção dos Estados Gerais do PS-M, acentuando que  «todos serão fundamentais para concretizarmos o nosso grande sonho, o sonho da alternância democrática na nossa Região». Para isso, afirmou Emanuel Câmara, há que trabalhar muito, há que trabalhar com humildade, há que fazer todo um trabalho diário».

O líder dos socialistas madeirenses salientou que os Estados Gerais preparam o partido para ser Governo já a partir do dia 22 de setembro e disse que será com Paulo Cafôfo ao leme que o PS demonstrará que valeu a pena a mudança. «Essa mudança vai acontecer a 22 de setembro e as pessoas não se vão arrepender, como não se arrependeram quando protagonizaram as mudanças nas câmaras e nas juntas de freguesia onde somos poder neste momento», vincou Emanuel Câmara.

Referiu ainda que o PS é um partido que respeita os valores da Autonomia e enalteceu o facto de Sara Cerdas ocupar o sexto lugar na lista ao Parlamento Europeu, o melhor lugar de sempre atribuído ao PS-Madeira.