Audição a Pedroso de Lima na Assembleia será reagendada, Pedro Freitas ouvido a 28 de março

O presidente do Conselho Médico da Ordem, Pedro Freitas, é ouvido a 28 de março na comissão de inquérito ao funcionamento da unidade de Medicina Nuclear do SESARAM.

Uma nota da Assembleia Legislativa Regional dá conta que a reunião agendada para hoje, às 14:30, da comissão de inquérito ao funcionamento da unidade de Medicina Nuclear, foi cancelada devido à impossibilidade do voo que trazia o convidado a ser inquirido aterrar no Aeroporto internacional do Funchal Cristiano Ronaldo, pelo que a audição será reagendada oportunamente.

Recorde-se que, para hojem estava prevista a audição do diretor da unidade de Gestão Intermédia dos Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica do Centro Hospitalar Universitário de Coimbra, João Pedroso de Lima.

Entretanto, já estão definidas outras duas audições para o dia 28 de março. Pelas 9 horas, será ouvido o presidente do conselho médico da Ordem, Pedro Freitas. pelas 11 horas, ocorre a audição do diretor do serviço de Ortopedia do SESARAM, Anacleto Mendonça. Já antes estava prevista, para esse mesmo dia, às 14.30 horas, a audição do responsável pela Medicina Nuclear do grupo Joaquim Chaves Saúde, Luís Oliveira.