PTP diz que Governo Regional usa a habitação para fins eleitoralistas

O PTP esteve hoje  ao bairro da Palmeira, em Câmara de Lobos, denunciando” a central de propaganda partidária em que, no entender do partido, se transformou “Investimentos Habitacionais da Madeira”.
O dirigente Quintino Costa deu o exemplo da má política de habitação levada a cabo pelo PSD, “que é incapaz de implementar  politicas de recuperação física e social dos bairros, mas que em alturas eleitorais usa “Investimentos Habitacionais para promover propaganda eleitoral em beneficio do Governo Regional. Chegam ao cúmulo de colocarem um cartaz publicitário de grandes dimensões à entrada do bairro da Palmeira, a anunciar  a recuperação do bairro e o custo global da obra, num valor acima dos 5 milhões de euros. No entanto escondem que o investimento do governo regional para a obra ronda 1.5 milhões, sendo  que a maior fatia é financiamento europeu”, acusou.
O Governo Regional, “para além de  não ter uma política responsável no âmbito da habitação social e de passar um mandato  de costas voltadas para esta área, ainda faz campanha e usa  a empresa pública para fins eleitoralistas, conclui o PTP.