Garcia Pereira é o advogado de Rafael Macedo

Garcia Pereira é advogado do médico Rafael Macedo.

O advogado Garcia Pereira é quem vai defender o médico Rafael Macedo, no contexto dos processos que estão em curso em consequência das declarações do clínico, primeiro na reportagem da TVI, e depois na comissão parlamentar de inquérito ao funcionamento da unidade de Medicina Nuclear do Serviço Regional de Saúde.

O próprio médico faz essa revelação na sua página da rede social Facebook, um dia depois do anúncio da sua dispensa por parte do SESARAM. Nesse “post”, Rafael Macedo escreve que “qualquer emissário do sistema que queira falar comigo, primeiro que seja por escrito ou então que contacte o meu advogado Dr. Garcia Pereira”. Numa outra referência, dirige-se ao Bastonário da ordem dos Médicos: “O Bastonário da minha Ordem que fale comigo ou que se inteire do que se passa ao invés de denegrir publicamente as minhas declarações públicas! Estamos na Coreia do Norte?”

O advogado Garcia Pereira é especialista em Direito do Trabalho, exerce a profissão desde 1977, tem 66 anos de idade, é professor universitário.