PPM-Madeira diz defender um “bom Serviço Nacional de Saúde monárquico”

O PPM Madeira veio hoje manifestar-se “preocupado com o jogo de interesses entre os partidos e seus candidatos do arco de governação”. Abordando o problema relacionado com a Saúde na região, o partido afirma que o sector sempre foi uma preocupação do sua e lamenta que continue “a servir como pugilato entre os dois candidatos dos grandes partidos do sistema”.

Enquanto um faz filmes, outros tentam serem bons actores, ironiza o PPM, que considera existir uma “calamidade” na Saúde. O PPM afirma continuar nesta luta que diz respeito a todos os cidadãos, seja em que região for do nosso país, “como partido responsável e monárquico, que defende a continuidade de um bom SNS monárquico”.

“O tal desinvestimento que tanto se fala e com razão pode até estar relacionado com o governo central, mas acima de tudo com o governo da Madeira. Dinheiro para clubes e empresas de amigos existe sempre. Chega de desculpas”, protesta o partido. “A saúde não pode continuar a ser um bom negócio na região, como acontece a outras empresas de pessoas milionárias com o dinheiro do contribuinte. A constituição republicana defende a defesa de uma saúde pública, gratuita e de qualidade. Não sabemos efectivamente como”.