
Em jogo da 22.ª Jornada da I Liga, a equipa sénior de futebol do CD Nacional recebeu e venceu este sábado, no Estádio da Madeira, o Feirense, por 4-0.
Um jogo que se antevia difícil à partida, mas que se revelou fácil graças ao empenho dos jogadores para eliminarem a má imagem deixada no passado domingo, no Estádio da Luz.
Na conferência de imprensa de antevisão do jogo, o treinador do Nacional, Costinha, disse esperar uma “equipa com carácter” e capaz de dar “uma boa resposta” à pesada derrota sofrida nesse encontro.
Recorde-se que para este jogo os sócios do CD Nacional tiveram direito a um bilhete extra por forma a poderem levar mais alguém ao Estádio, tendo decorrido ainda outras iniciativas de sensibilização junto dos adeptos para que pudessem comparecer no Estádio e ajudar a equipa em mais este desafio.Descubra mais sobre Funchal Notícias
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.














