Propostas temáticas para serem debatidas no congresso do PSD-Madeira podem ser entregues até segunda-feira

O PSD-Madeira tem o congresso regional marcado para os dias 19 e 20 de janeiro.

As propostas temáticas deverão ser entregues na sede do PSD-Madeira, endereçadas ao Presidente da Mesa do Congresso, até as 18 horas dia 07 de Janeiro de 2019, em versão impressa e em formato digital.

As propostas temáticas podem ser subscritas pela Comissão Política do PSD-M, da JSD-M, dos TSD-M, da ARASD, pelas Comissões Políticas Concelhias, por 50 militantes no pleno exercício dos seus direitos ou por 10 delegados ao Congresso.

Cada delegado ao Congresso só pode subscrever uma proposta temática.

Caso existam várias propostas temáticas versando o mesmo tema é aprovada aquela que recolher maior número de votos favoráveis.

As listas para a Mesa do Congresso, Conselho Regional e Conselho de Jurisdição são entregues na Mesa do Congresso até as 18h00 de sábado, dia 19 de Janeiro de 2019, devendo ser subscritas por vinte delegados e acompanhadas de aceitação dos candidatos.

Recorde-se que o XVII Congresso do PSD/Madeira reúne em sessão ordinária, nos dias 19 e 20 de Janeiro de 2019, no Funchal, com a seguinte ordem de trabalhos:

Ponto 1: Posse da Comissão Política e do Secretariado eleitos
Ponto 2: Intervenções iniciais
Ponto 3: Apresentação da proposta de estratégia global e das propostas de temáticas e das propostas de alteração dos Estatutos do PSD/M
Ponto 4: Discussão das propostas de estratégia global, das propostas temáticas e de alteração de Estatutos
Ponto 5: Votação das propostas de estratégia global das propostas temáticas e de alteração de Estatutos
Ponto 6: Eleição dos Órgãos Regionais