Pai Natal chega este sábado à Ribeira Brava, noite do Mercado com Miro Freitas

Ribeira Brava Natal
A Ribeira Brava recebe, amanhã, sábado, a visita do Pai Natal.

Uma nota da Câmara Municipal da Ribeira Brava revela que “o Pai Natal chega à Vila já este sábado, dia 15, e com ele muitas surpresas vêm a caminho a partir das 10h30. A animação contará ainda com a presença de “Vanusca e as amigas da Pequenada”, que promete entreter as crianças com as suas músicas e muita interação. De seguida haverá a entrega das tão aguardadas prendas que o “velhinho de barbas brancas” trás desde a Lapónia”.

Esta é a primeira atividade deste fim de semana na Vila Natal da Ribeira Brava, que no domingo prossegue com a elaboração dos “Sininhos de Natal”. A Vila Natal prolonga-se até ao próximo fim de semana de 22 e 23, um dia após a grande Noite do Mercado da Ribeira Brava, que contará com Miro Freitas entre outros grupos regionais para animar a Ribeira Brava.

A Vila Natal é uma iniciativa da Câmara Municipal da Ribeira Brava, que se junta às festividades desta época natalícia, com destaque para a Noite do Mercado da Ribeira Brava, já dia 21 de dezembro, bem como as “Barraquinhas de Natal” abertas todos os fins de semana, de sexta a domingo, até ao próximo dia 6 de janeiro.