Derrame de água na Rua Nova de São Pedro preocupa população, telefonemas sem resposta

OLYMPUS DIGITAL CAMERA
Populares queixam-se dos vários telefonemas para o piquete da CMF que resultaram em zero de intervenção. Fotos Rui Marote

OLYMPUS DIGITAL CAMERAForam vários os leitores do Funchal Notícias que lançaram um alerta para o que dizem ser uma situação que se arrasta com grande indefinição por parte dos serviços camarários.Apontam o dedo à Autarquia por deixar arrastar um derrame de água na Rua Nova de São Pedro, junto à antiga sede da junta de freguesia.
“Há um derrrame de agua muito grande no meio da estrada, numa torneira camarária e a Autarquia, alertada para o assunto através do piquete de agua, diz que demora uns dias a resolver, mas quanto a intervenção nada. Nem vão ao local, apenas registam a comunicação, não podendo, sem visualização do que se trata, ter a perceção da dimensão do derrame e as perdas de água diurante dias”, revela a exposição sobre o assunto.
Os moradores e quem frequente, com regularidade, aquela rua, estão revoltados com a situação, sobretudo por ser visível e por não merecer qualquer tipo de intervenção.