Albuquerque visita loja na Calheta e enumera os apoios do Governo aos madeirenses para 2019

palmaReal
Miguel Albuquerque enumerou os apoios que o Governo Regional prepara para dar aos madeirenses em 2019.

O presidente do Governo Regional da Madeira visitou, hoje, a nova loja da empresa Palma Real, na Calheta, onde relevou o exemplo de determinação de dar a volta ao desemprego e acompanhando o desenvolvimento económico da Região, repetindo o que tem vindo a dizer em atos públicos anteriores, que a Região está a subir há 63 meses e o desemprego tem baixado, que poderia ainda ser mais reuzido não fora a necessidade de acolher os regressados da Venezuela, parte deles engrossando a lista de desempregados.

Miguel Albuquerque falou na redução do IRS, do IRC, que abarca as pequenas e médias empresas, além dos apoios sociais que têm sido anunciados pelo Governo Regional nos dois jornais diários, de forma alternada, como sejam os passes sociais únicos, a redução de 40% nas mensalidades das creches, públicas e privadas.

A empresa Palma Real dedica-se à construção e manutenção de jardins em toda a Região. Trata-se de uma empresa apoiada pelo Instituto de Emprego da Madeira, através do Programa de Estímulo ao Empreendedorismo de Desempregados (PEED).