LuxStar em força no terreno com mais de 40 trabalhadores

LuxStar
A LUxStar já está em “força” no terreno. Foto Rui Marote
Natal LuxStar
A operacionalização dos meios é missão relevante nesta operação. Foto Rui Marote

Foi a última empresa a entrar em ação na montagem das iluminações deste ano. A LuxStar, que ganhou o segundo concurso, alvo de ação administrativa por parte da empresa vencedora do primeiro concurso, da conceção e da inovação, a Teixeira e Couto, acabou por estar no terreno apenas depois do Tribunal Administrativo ter decidido retirar a suspensão, dando assim “luz verde” para que o trabalho fosse para a estrada.

Depois da espera, envolvendo natural tensão pelo facto do tempo estar a passar, a verdade é que, neste momento, as duas empresas já estão em pleno e as ornamentações, nas diversas vertentes, estão em bom andamento para que se conclua o primeiro dos dois anos de contrato, sendo que em tudo isto há um fator positivo, para 2019 não acontecerão estes problemas.

A LuxStar tem experiência na matéria, já faz este trabalho há anos e, por isso, não foi difícil operacionalizar os seus homens no terreno, mais de quarenta, recrutados e posicionados de acordo com as necessidades do momento e do trabalho a executar.