Portossantense Di Noise com “Respect” ganha “batalha” e segue em frente no “The Voice Portugal”

A cantora partilhou esta imagem com a seguinte legenda: “Independentemente do resultado, esta foto descreve o que se passou ali naquele palco. Respeito mútuo e amizade”.

A portossantense Denisa Silva, com o nome artístico Di Noise segue em frente no “The Voice Portugal” após ter vencido a “batalha” desta noite com Cristina Moreira. Cantaram a música de Aretha Franklin “Respect”.

Recorde-se que, no programa de 30 de Setembro, Di Noise ficou apurada para a fase seguinte do programa de talentos, tendo passado na “prova cega”.

Nessa prova interpretou o tema de Demi Lovato, “Stone Cold”.

A portossantense escolheu como mentora a cantora Áurea.

Denisa Silva, 39 anos, é uma artista que interpreta canções pop/rock. Com 12/13 anos, com amigas, formou um grupo de ‘covers’ denominado “As jovens estrelas”.

Mais tarde, começou a cantar em festas, hotéis e eventos pontuais.

Denisa Mara Sousa Figueira da Silva nasceu a 14 de Março de 1979, no Porto Santo-.

Participou na “Operação Triunfo”, em 2007, organizada pela RTP, onde alcançou o 6.º lugar.

Em 2010, Denisa concorreu ao Festival RTP da Canção, integrando a lista para a votação on-line, no mesmo ano em que lançou o single “Meu Mundo de Sonhos”.

Denisa passou a infância e a juventude na ilha do Porto Santo. Estudou um ano no Porto e não gostou, voltou às origens, para terminar o curso de educadora de infância na Madeira.

Viveu no Funchal, onde foi professora de expressão dramática e musical no 1.º ciclo durante 3 anos mas depois rumou a Lisboa, onde vive atualmente com o namorado que é músico e produtor.

É filha única e tem uma relação muito forte com o pai, o conhecido Mário Silva, que trabalha no campo de golfe da ilha dourada.

Mais recentemente adotou o nome artístico Di Noise.

É uma mulher determinada e tem participações regulares em concertos, sobretudo com o artista “Dengaz”. Aliás, nos últimos 5 anos, tem trabalhado como backvocal para o cantor “Dengaz”.

Sempre que sobe a palco homenageia a “eterna avó Ivete”.