II Encontro Concelhio do PSD-Funchal realiza-se amanhã

O II Encontro Concelhio do PSD/Funchal realiza-se amanhã, dia 13, no restaurante Quinta Estação a partir das 10h00. Rubina Leal, presidente da Concelhia do PSD/Funchal, abre os trabalhos às 10h00. Seguir-se-ão as intervenções dos presidentes das comissões políticas de freguesia, presidentes de junta e do público em geral.

Pelas 12h00 o académico Pedro Telhado Pereira proferirá uma conferência subordinada ao tema”A Importância da Formação Pessoal”.

Com estes encontros, que estão abertos à população, o PSD/Funchal pretende delinear uma estratégia de intervenção para o futuro do concelho, tendo em conta as reais necessidades da população. Por isso serão recolhidos os depoimentos dos participantes, refere o PSD.

Estão previstas, ainda outras iniciativas ao longo do ano, nomeadamente tertúlias temáticas. Também será dada continuidade às visitas que o PSD/Funchal tem realizado em todas as freguesias para ouvir a população.

Rubina Leal não tem dúvidas: “o PSD tem a melhor resposta para os anseios da população não só do Funchal, mas também da Região Autónoma da Madeira, ao contrário da ‘geringonça’ local que promete uma coisa hoje e um mês depois está a fazer outra”.

No II Encontro Concelhio do Funchal estarão presentes todas as comissões políticas do Funchal, representantes do TDS, da JSD, os deputados municipais e de freguesia.