Comediante venezuelano dá espetáculo na Madeira

BRICEÑO OJO POR CIENTO
Comediante “Profesor Briceño” atua na Madeira a 21 de outubro.

“Profesor Briceño”. É assim que se chama o comediante venezuelano que vem à Região para um espetáculo único, a 21 de outubro, na Casa da Cultura de Câmara de Lobos.

O show faz parte do tour europeu e já percorreu várias cidades do mundo, entre as quais New York, Montreal, Toronto, Calgary, Buenos Aires, Santiago de Chile, Miami, Bogotá, Guayaquil e Caracas .

Uma nota enviada à comunicação social refere que Briceño “traz na bagagem o seu novo show de stand up comedy, espetáculo que percorrerá cidades como Madrid, Barcelona, Valencia e a Ilha da Madeira, cidades inseridas no seu Tour Europeu 2018. O “Profesor”, além da sua veia artística, dá aulas na “Universidad Católica Andrés Bello” em Caracas e é um ator com mais de 20 anos de experiencia, desde os seus inícios, realizando peças de teatro universitário”.

Os bilhetes podem ser adquiridos online, através da plataforma www.ticketline.com ou na rede de pontos de venda de MQT Prod: Multidelicias em Santo António, Budare no CC Anadía. Pasapalos na Vila da Ribeira Brava e em El Arepazo na vila de Santa Cruz. Os bilhetes tem um preço de 15 euros e a entrada só será permitida a maiores de 12 anos.