João Carlos Abreu lança O Livro da Amizade

Os anos passam, mas João Carlos Abreu continuar a professar o seu amor incondicional à escrita. É esta cumplicidade com a partilha de vivências através da escrita que o levou a lançar, esta tarde, o seu novo livro, com o título O Livro da Amizade.

Memórias de experiências em que o valor da Amizade fala mais alto resumem a essência do novo título lançado na presença de amigos do ex-secretário regional do Turismo e Cultura e atual presidente da instituição CRIAMAR, numa sessão que decorreu no Design Center Nini Andrade Silva.

Amigo do seu amigo, João Carlos Abreu quis marcar o seu itinerário editorial com uma homenagem aos laços profundos que foi firmando ao longo da sua vida versátil de jornalista, de político e de responsável por uma instituição de solidariedade social.

Os amigos assistiram ao lançamento do livro. Fátima Marques, uma amiga de ontem e de sempre de João Carlos Abreu, partilhou também um texto intimista sobre a sua visão da Amizade. No fundo, letras sentidas de pendor confessional sobre o seu percurso e os encontros e desencontros da vida e a bússola inspiradora da Amizade.