CMF anuncia corte de estrada no sábado, devido a obras de pavimentação da Estrada Monumental

Foto de arquivo: este troço já foi repavimentado. Segue-se outro.

A Câmara Municipal do Funchal principiou hoje mais uma fase das obras de pavimentação da Estrada Monumental, agora no troço compreendido entre a Rotunda da Assicom e o Caminho do Arieiro, pelo que informa ser necessário condicionar o trânsito automóvel nesse arruamento durante 15 dias, com circulação rodoviária alternada.

No próximo sábado, dia 6 de Outubro, e na sequência desta intervenção, ocorrerá um corte de estrada na ponte sobre a Rua da Praia Formosa, a partir das 8 horas e com previsão de término às 20 horas. Esta interrupção de trânsito será coordenada pela Polícia de Segurança Pública, sendo de sublinhar que o acesso à praia estará disponível tal como é normal, para quem vier no sentido Funchal-Câmara de Lobos.

Como alternativa ao trânsito automóvel no sentido este-oeste (Funchal-Câmara de Lobos), deverá ser utilizado o Caminho do Amparo e/ou a Av. Dr. Mário Soares. No sentido oeste/este (Câmara de Lobos-Funchal), deverá ser utilizada a Estrada da Vitória e/ou Caminho do Arieiro.