Quem é a portossantense que volta a apostar a sua sorte no “The Voice”?

Denisa, 39 anos, é uma artista que interpreta canções pop/rock. Com 12/13 anos, com umas amigas, formou um grupo de covers denominado “As jovens estrelas”.

Mais tarde, começou a cantar em festas, hotéis e eventos pontuais.

Denisa Mara Sousa Figueira da Silva nasceu a 14 de Março de 1979, no Porto Santo, Região Autónoma da Madeira.

Participou na “Operação Triunfo”, em 2007, organizada pela RTP, onde alcançou o 6.º lugar.

Em 2010, Denisa concorreu ao Festival RTP da Canção, integrando a lista para a votação on-line. no mesmo ano em que lançou um single “Meu Mundo de Sonhos”.

Denisa passou a infância e a juventude na ilha do Porto Santo. Estudou um ano no Porto e não gostou, voltou às origens, para terminar o curso de educadora de infância na Madeira.

Viveu no Funchal, onde foi professora de expressão dramática e musical no 1.º ciclo durante 3 anos mas depois rumou a Lisboa, onde vive atualmente com o namorado que é músico e produtor.

É filha única e tem uma relação muito forte com o pai, o conhecido Mário Silva, que trabalha no campo de golfe da ilha dourada.

Mais recentemente adotou o nome artístico Di Noise e ontem à noite interpretou na prova cega do “The Voice” o tema de Demi Lovato, “Stone Cold”.

É uma mulher determinada e tem participações regulares em concertos, sobretudo com o artista “Dengaz”. Aliás, nos últimos 5 anos, tem trabalhado como backvocal para o cantor “Dengaz”.

Sempre que sobe a palco homenageia a “eterna avó Ivete”.