Henrique Rosa Gomes revalida título de campeão nacional de jetski no Peso da Régua

Foto DR.

O piloto madeirense Henrique Rosa Gomes soma mais um título ao seu currículo desportivo ao ter conseguido revalidar o título de campeão nacional de Jetski.

Após ter conquistado a Copa ibérica no passado fim de semana em Cadiz , Henrique Rosa Gomes partiu para a última prova do campeonato nacional bastante motivado.

O piloto já era líder do campeonato da modalidade e nesta última disputa, que teve lugar no Peso da Régua no Norte de Portugal, conseguiu revalidar o Título de campeão nacional.

Desta forma atingiu os objectivos a que se propunha nesta época, apesar de, por falta de apoios suficientes , não ter podido fazer parte do leque de pilotos do campeonato do mundo.

Os 3 títulos obtidos esta época de Campeão da Europa , campeão da Taça Ibérica e agora Campeão Nacional deixam o piloto bastante orgulhoso.

Henrique Rosa Gomes faz questão de agradecer a todos os seus patrocinadores, amigos, família e principalmente aos seus pais que, incondicionalmente, o têm vindo a apoiar desde que iniciou a sua prática desportiva no jetski aos 9 anos de idade.

Agradeceu também ao seu treinador Ramos Cardoso que, apesar de não o ter podido acompanhar nas provas por falta de verbas, sempre o apoiou e ainda ao Clube Sport Marítimo, na pessoa do seu presidente Carlos Pereira, que ajudou a pagar a aquisição do novo jetski referente à verba do estatuto de alta competição, a que o piloto tem direito, mas que o Governo ainda não pagou.