A Câmara Municipal do Funchal emitiu hoje uma nota informativa dando conta que, a partir do próximo domingo, dia 30 de setembro, “a Divisão de Águas e Saneamento Básico da Câmara Municipal do Funchal irá dar início a uma intervenção na rede de água do Caminho do Monte, e no respetivo pavimento, que se prevê só deva estar concluída na próxima terça-feira, dia 2 de outubro”.
A intervenção em causa vai obrigar a interromper o trânsito automóvel neste arruamento, no troço entre o Caminho da Portada de Santo António e a Estrada do Livramento, a partir das 8h do dia 30 de setembro (domingo).
A Câmara anuncia que “durante esta interrupção, e apenas no dia 30 de setembro, a circulação rodoviária neste troço efetuar-se-á nos dois sentidos, apenas para residentes, devendo ser tomadas as devidas precauções. Nos dias 1 e 2 de outubro, fica proibido o trânsito automóvel neste troço, a partir das 9h e até às 17h, com a presença da PSP. Fora deste período, será permitida a circulação nos dois sentidos com as devidas precauções”.
Como alternativa ao trânsito em geral, refere a nota autárquica, poderá ser utilizada a Estrada Luso Brasileira.
Descubra mais sobre Funchal Notícias
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.






