Madeirense Henrique Rosa Gomes campeão ibérico de jetsky

(Com Rui Marote) Após a vitória na primeira prova da Taça Ibérica que teve lugar em Portugal, o piloto madeirense confirmou os seus créditos ao sagrar-se Campeão Ibérico.

No passado fim de semana teve lugar em Cádiz, no sul de Espanha, a segunda prova da Taça Ibérica na qual participaram vários pilotos portugueses e espanhóis na qual o piloto Henrique Rosa Gomes conseguiu mais um título para a sua carreira desportiva em jetski.

Saliente-se que, nesta época, graças ao apoio dos seus patrocinadores e do seu clube, Clube Sport Marítimo, tem corrido com o seu novo jetski, o kawasaki SXR de 1500CC que veio substituir o Hydrospace utilizado nas três épocas anteriores.

Segundo uma nota de imprensa, o piloto, satisfeito com este resultado, transmitiu que está a lutar para reconquistar o título de campeão nacional na próxima e ultima prova do campeonato que terá lugar no norte de Portugal e ainda defender o primeiro lugar na Taça de Portugal que se realiza em Novembro numa lagoa, na região central, em Santo Estêvão, preparada para o efeito se conseguir garantir os apoios necessários para essa deslocação dado que, neste momento, está a estudar em Bruxelas.