Convite não chegou a São Gonçalo mas havia “cadeira posta” na Praça do Município

pSD São Gonçalo
“Para QUEM e COMO mandaram o convite para ocupar esta cadeira?”, escreve Tiago Freitas na página do PSD São Gonçalo, na rede social Facebook

O presidente da Assembleia de Freguesia de São Gonçalo, Tiago Freitas, do PSD, afirma que não recebeu qualquer convite, ao contrário do que aconteceu relativamente a outras freguesias, para a cerimónia comemorativa do Dia da Cidade, que decorreu esta manhã na Praça do Município. Não recebeu convite mas a cadeira estava lá. Vazia, claro. Deu para a fotografia.

Esta situação provocou reparos na página do PSD de São Gonçalo, na rede social Facebook, onde Tiago Freitas dá os parabéns à cidade mas também faz questão de dar conhecimento do sucedido: “Na Freguesia de São Gonçalo, o Presidente da Mesa da Assembleia de Freguesia não foi convidado para estar junto de todos a participar nas comemorações do município. Esta é a maneira cordial e democrática que o Executivo da Junta de Freguesia de São Gonçalo, com o patrocínio da Câmara Municipal do Funchal, OU vice-versa, trata os órgãos legitimamente eleitos! Que “gente” !!?!!!”

Tiago Freitas diz ainda: “Vejam que a tal pluralidade respeitosa que tanto apregoam, o tal respeito pelas opiniões e vozes contrárias que tanto dizem considerar, afinal não passam de paleio fiado e, por isso, são simplesmente omissas, apagadas, ou pior … desconsideradas! Ainda há quem acredite…  e queira esta “gente”…