Nacional põe autocarros gratuitos para a Choupana e há sessão de autógrafos antes do jogo contra o Moreirense

Nacional platel
O Nacional 2018/1019 Foto Alfredo Rodrigues

O Nacional faz domingo o seu primeiro jogo da I Liga na Choupana depois de ter perdido em Braga na primeira jornada. O adversário é o Moreirense, orientado pelo madeirense Ivo Vieira, sendo que se trata de um jogo considerado importante para os nacionalistas, uma vez que se propõem começar a pontuar neste início de competição e os jogos em casa são da maior relevância nas contas finais.

Nesse sentido, o site do clube faz um apelo para que “possam ser muitos nas bancadas a apoiar  equipa”, anunciando que “estarão disponíveis autocarros gratuitos para o Estádio da Madeira. O ponto de partida será na Paragem situada na Praça do Povo, ao pé do ‘Verdinho’ com saídas às 14h15 e 15h00.  No final do jogo, os autocarros vão sair com direcção ao Funchal pelas 18h15 e 18h45”.

Também assinalando o primeiro jogo da época em casa, o clube dá conta que antes deste Nacional-Moreirense, entre as 14.30 e as 15.30 horas, os adeptos terão oportunidade de recolher a assinatura dos nossos craques, pois irá decorrer a essa hora uma sessão de autógrafos .com dois atletas do plantel.