Grupo de Oração Cenáculo Vida de Santa Luzia promoveu passeio de confraternização

Fotos Grupo de Oração-Cenáculo Vida.

O Grupo de Oração Cenáculo-vida, de Santa Luzia, promoveu um convívio neste domingo, à costa Norte da Madeira., mais precisamente ao concelho de Santana. Foi uma oportunidade para este grupo do Renovamento Carismático Católico da Diocese do Funchal usufruir da beleza paisagística local, de estreitar laços entre os seus elementos e, sobretudo, fortalecer a fé em Jesus Cristo e na Imaculada Virgem Maria.

Segundo a nota informativa divulgada nas redes sociais pela coordenadora do Grupo de Oração, Lídia Mendes, o balanço foi positivo e todos exercitaram o mandamento do amor fraterno, em Cristo.

“O Grupo de Oração Cenáculo-Vida, sendo sempre unido num mesmo Espírito, num mesmo amor fraterno, com alegria e paz, desfrutou de um belo passeio, neste domingo. Sendo todos nós uma família em Cristo, partilhámos os alimentos num dos restaurantes do Faial e, em São Jorge, na Casa Fajã Alta, num agradável e salutar convívio entre todos.
Agracemos a Deus Pai, por todas as bênçãos e alegria que deu a cada um de nós neste dia convívio.  Para todos os irmãos em Cristo Jesus que seguem esta página @grcelovida, a graça de Nosso Senhor Jesus Cristo esteja sempre com todos vós”.