Alexandre Camacho ganha as duas primeiras classificativas do último dia do Rali

ALEXANDRE CAMACHO9 (1)-4
Alexandre Camacho ganha as duas classificativas, Câmara de Lobos 1 e Ponta do Sol 1 Foto Alfredo Rodrigues

Alexandre Camacho entrou no último dia do Rali Vinho Madeira com o mesmo ritmo de vitórias, ganhando as duas primeiras classificativas, a primeira Câmara de Lobos com o tempo de 00:07:29,0. Miguel Nunes foi segundo a 1,0s e Miguel Barbosa fechou o pódio a 4,9s do líder. José Pedro Fontes, terceiro da geral, ficou em sexto com 00:07:36,7 . Na Ponta do Sol 1, também venceu com 00:05:09,3. Miguel Nunes, segundo com +1,8s.
João Barros, terceiro com +6,2s.

Devido a avaria mecânica, a dupla Pedro Meireles / Mário Castro ficou-se pela ligação para a classificativa da Ponta do Sol.

Entratando, Giandomenico Basso não se apresentou, esta manhã, em parque fechado, para a saída para a 2.ª etapa da 59.ª edição do Rali Vinho da Madeira.

“Apesar da equipa ter manifestado interesse, durante a tarde de sábado, em participar no último dia de prova ao abrigo do Rali 2 (após ter desistido durante a primeira PEC do dia), e dos concorrentes terem sido incluídos na lista de partida desta manhã, os pilotos italianos acabaram por não se apresentar à saída para a PEC 12 – Câmara de Lobos 1, por motivos que ainda não se conhecem”, refere o site oficial da prova.

O Hyundai i20 R5 acabou de chegar ao parque de assistências, conduzido por um membro da equipa.