Rali com dia de verificações técnicas e a sessão de autógrafos com 44 equipas confirmadas

rali no tecnopoloO Rali Vinho Madeira vai para a estrada a 3, 4 e 5 de agosto, mas esta semana acontece a aceleração de procedimentos, de componentes organizativas, das equipas de segurança, fdas mecânicas dos carros e dos treinos dos pilotos, no sentido de construir mais uma edição, a 59ª, a prometer competividade que corresponda à expetativa dos muitos madeirenses que preparam, também eles, três dias de intensa vivência automobilística que só o Rali da Madeira oferece, num enquadramento único.

quadro verificações

quadro rali 2
As horas e a ordem das verificações técnicas.

A agenda desta quinta-feira, 2 de agosto, é composta pelas verificações administrativas e técnicas, que têm como cenário central o centro operacional do Rali, no Madeira Tecnopolo. Estas verificações administrativas decorrerão entre as 16h30 e as 19h30 e as Verificações Técnicas e Selagem de Turbos e Caixas das 16h45 às 20 horas.

Mas como lembra o site oficial da prova, o “momento alto” do dia será a “concorrida” sessão de autógrafos, que decorrerá, como já é habitual, no Casino da Madeira, das 21h30 às 23 horas. “Esta sessão de autógrafos é obrigatória para os pilotos FIA e Notoriedade Nacional, mas este ano foi aberta a todos os pilotos. No total, estão confirmadas as presenças de 44 equipas (piloto, co-piloto e viatura)”