Reembolsos das viagens continuam “off” nos CTT

Airbus A320 da Companhia Aérea TAPVárias pessoas voltaram para trás, hoje, nas estações dos CTT quando pretendiam receber os reembolsos de viagens aéreas efetuadas. Isto porque, tal como já vem acontecendo há alguns dias, o sistema não está operacional, sendo que a resposta que alguns funcionários deram a várias pessoas, segundo relato das mesmas ao FN, foi a de que “há um problema nas Finanças”.

O FN sabe que durante todo o dia de hoje, a situação foi essa particularmente na estação da Avenida Zarco, mas o problema prende-se com o sistema operacional, pelo que não foi possível proceder ao pagamento em qualquer estação, como adiantaram ao Funchal Notícias várias fontes contactadas.

Nos contactos para o FN, foram mencionados, também, alguns contratempos que recentemente ocorreram relativamente ao facto da TAP ter deixado de passar a declaração eletrónica comprovativa de pagamento, substituindo-a por um documento passado posteriormente, facto que levou a algumas dúvidas colocadas pelos CTT, que alegaram desconhecimento relativamente a este procedimento, que ao que apurámos já terá sido solucionado pela companhia.