Há vários R5 inscritos no Tour European Rally

Basso 2.jpgEmbora as inscrições para o Tour European Rally na Madeira estejam a decorrer até dia 3 de Agosto, já há vários pilotos portugueses inscritos neste troféu, nomeadamente com viaturas R5, de acordo com uma informação hoje veiculada no site do Rali Vinho Madeira.

O mesmo site aponta que “para esta edição de 2018 do Rali Vinho da Madeira, a quarta jornada do TER – Tour European Series (depois do Transilvania Rally, Rallye Antibes Cote d’Azur e Renties Ypres Rally), já vários pilotos portugueses enviaram as suas inscrições, como são os casos de Miguel Nunes (Citroën DS3 R5), José Pedro Fontes (Citroën DS3 R5), bem como Paulo Caldeira (Citroën DS3 R5) e Ricardo Teodósio (Skoda Fabia R5)”.

Outras entradas de pilotos com viaturas R5 são as de João Barros e Pedro Almeida, com Miguel Correia e Ricardo Gonçalves no Troféu TER 2WD. As inscrições para o TER podem ser feitas até às 13h30 de sexta-feira, 3 de Agosto.

Entretanto, em matéria de Rali Vinho Madeira, a Comissão Organizadora vai apresentar, em conferência de imprensa, a lista de inscritos na 59.ª edição, já com a respetiva atribuição do número de porta das viaturas dos concorrentes.

A iniciativa vai decorrer esta quarta-feira, pelas 18h30m, no Madeira Tecnopolo (piso -1), que uma vez mais volta a ser o centro operacional do evento.

A prova, recorde-se, vai para a estrada nos dias 3, 4 e 5 de agosto e vai ter 61 equipas em competição.