Ex. Portosantense Davi Alves relança carreira no Fabril do Barreiro

Davi Alves Fabril A
Davi Alves com dirigentes do Fabril do Barreiro.
Davi Alves B peg (1)
O jogador momentos depois de assinar pelo Fabril.

O jogador brasileiro Davi Alves, que representou o Portosantense na época passada e que passou por momentos dfíceis na SAD da ilha dourada, sem contrato e sem receber, acaba de assinar pelo Fabril do Barreiro, uma equipa dos Distritais, mas uma forma de “relançar a carreira”, como diz o próprio ao FN.

O Funchal Notícias deu conta, em maio, dos momentos conturbados vividos pelo jogador, então oao serviço do Portosantense. Veio para o Porto Santo com a promessa de contrato, chegou mas nunca assinou. O jogador reclamou pagamentos, mas os responsáveis da SAD disseram que o atleta tinha sido dispensado pelo atual técnico, versão que Davi Alves contesta uma vez que fez jogos “depois da alegada dispensa”.

Com uma troca de argumentação entre jogador e SAD, a verdade é que Davi Alves, vivendo na sede do clube, sem luz e, como referiu, num segundo momento , “sem comer”, juntamente com outros atletas, acabou por chegar a um acordo parcial com a coletividade, seguindo para o Continente no sentido de “jogar na nova época”. A hipótese chegou e foi o Fabril que lhe abriu as portas desse relançamento.

“Estou muito satisfeito, começo a trabalhar a 15 de agosto, estou com muita vontade de jogar e de provar o meu valor, correspondendo à confiança que o Fabril depositou em mim. Passei momentos complicados no Porto Santo, mas tudo isso está para trás. E vou provar que posso jogar a bom nível.

O central de 24 anos de idade sente-se enganado pelo Portosantense, mas o que lá vai lá vai e agora diz estar a ser “muito bem tratado pelos responsáveis do Fabril”, contando com mais três brasileiros na equipa.