Feira Agropecuária do Porto Moniz começa hoje e prolonga-se até ao dia 15

 

O presidente do Governo Regional, Miguel Albuquerque, visita domingo, dia 15 de Julho, a partir das 10 horas, a Feira Agropecuária do Porto Moniz.
A 63.ª Feira Agropecuária (também conhecida por Feira do Gado) é uma organização do Governo Regional, através da Secretaria Regional de Agricultura e Pescas e realiza-se durante os dias 13, 14 e 15 de Julho no sítio da Santa, no Porto Moniz.
Este ano a exposição conta com 147 stands, entre representações de organismos oficiais, associações, empresas e individuais, dando a conhecer o que de melhor se faz nas áreas da Agricultura e da Pecuária, na Região, refere nota do Governo.
Além da exposição de vários produtos regionais, meios e técnicas de produção, este evento permite, também, aos expositores a captação de novos clientes e mercados.
O Governo Regional recorda que vem promovendo várias obras, desde o início do seu mandato, tendo em vista a recuperação do espaço e dos stands, tendo sido já investido um montante que ronda os 600 mil euros. O objectivo é melhorar as condições da Feira, mas também dar ao recinto condições para receber outro tipo de eventos.
Miguel Albuquerque chega ao recinto da feira, no domingo, pelas dez horas, onde assistirá, pelas 10.15 horas, à missa campal, após a qual visitará os stands e fará uma intervenção.