Camisola do Marítimo leiloada em jogo solidário esta terça-feira

Cartaz - 'Um Dia Pela Vida'No âmbito do Projeto “Um Dia pela Vida”, da Liga Portuguesa Contra o Cancro (LPCC), uma equipa de voluntários da Secretaria Regional da Inclusão e Assuntos Sociais realiza amanhã, terça-feira, dia 10 de julho, um jogo de futebol de cariz solidário cujas verbas angariadas reverterão a favor da Liga.

O jogo realiza-se no Pavilhão dos Trabalhadores das 20h30 às 21h30. Na ocasião, será ainda leiloada uma camisola do Marítimo, assinada pelo plantel da equipa. Existirá também uma caixa de donativos disponível no local, e venda de artigos da Liga Portuguesa Contra o Cancro.

O Projeto “Um dia Pela Vida” realiza-se no âmbito de um programa internacional da American Cancer Society – Relay for Life e tem como objetivos principais informar, educar e angariar fundos para os programas de prevenção, sensibilização e rastreio da Liga Portuguesa Contra o Cancro.

A presente edição do projeto decorre desde o passado dia 2 de Março e termina no próximo dia 14 de julho. A Secretaria Regional da Inclusão e Assuntos Sociais associou-se ao projeto, desde o primeiro momento, constituindo a sua equipa de voluntários – “S.R.I.A.S uma grande ajuda”.