24 horas a bailar em Santana a 7 e 8 julho

A cidade de Santana acolhe o Festival de folclore 24 horas a bailar nos dias 7 e 8 de julho.

Confira aqui o cartaz e o programa.

No ano Europeu do Património Cultural, a coorganização do certame 24 horas a bailar – Festival Regional de Folclore, decidiu destacar o ciclo do linho e da lã nas diversas dinâmicas presentes nos dois dias do Festival.

Com um conjunto de alterações afim de dar outra roupagem aos espaços habituais do evento onde se engloba o mercado agrícola, a feira de municípios, exposições, quadros vivos, cenários tradicionais, animação, gastronomia de arraial e conferência com o lançamento da revista “BAILAR”, que também apresenta os seus conteúdos em formato diferente.

Participam neste XXXIV Festival Regional de Folclore 22 grupos, desfilando no sábado nove e no domingo treze.

A coorganização do certame, Secretaria Regional de Agricultura e Pescas, Câmara Municipal de Santana e Casa do Povo de Santana, convida toda a população e turistas em férias a estarem presentes, para que, usufruem da excelente programação das 24 horas a bailar e mais uma vez, este cartaz turístico-cultural da nossa Região atinja e supere os objetivos. Este evento é sem dúvida uma mais valia para a Região e sua programação no ciclo em que se celebra os 600 anos do descobrimento do Porto Santo e da Madeira.