Mico da Câmara Pereira promete concerto intimista no Centro John Dos Passos

Conforme o FN já noticiou, o fadista Mico da Câmara Pereira actuará no domingo, 17 de Junho, pelas 17:00 horas, no Centro Cultural John dos Passos, para um concerto intimista.
Na Ponta do Sol apresentar-se-á a solo com a sua guitarra, contando em palco com a participação especial dos coros Pequenos Avessos da Ponta do Sol e Infanto-Juvenil da Ribeira Brava, que o acompanham em dois temas. Esta é uma oportunidade para estes jovens artistas conviverem com referências da música portuguesa.

Os ingressos custam 6 euros  (tarifa única) e o espectáculo destina-se a maiores de 8 anos. Os ingressos podem ser adquiridos na sede da Associação Avesso (à Rua dos Gagos, nº 2 – Ponta do Sol), ou no Centro Cultural John dos Passos, entre as 09:30 – 12:30 / 14:00 – 16:30. Haverá também o “espaço infantil” – uma sala onde poderão ficar as crianças enquanto os pais assistem ao concerto.

As reservas podem ser feitas por e-mail: reservas@avesso.pt ou pelo número 963 355 528, ou no evento na página do facebook da Associação Avesso. Há bilhetes à venda no Centro Cultural John dos Passos e sede da Associação Avesso.