Equipa da “Dragon Force Madeira” vence torneio nos Açores

Dragon Force AçoresDragon Force BDragon Force CA equipa de SUB 13 da Dragon Force Madeira – CEOL venceu a III Edição do Torneio Figueiras CUP – Açores, um torneio de futebol de 7 que decorreu durante 3 dias no concelho de Ponta Delgada – São Miguel – Açores e contou com a presença de duas equipas da região, nomeadamente da Dragon Force Madeira e da AD Camacha nos escalões de SUB 13.

Uma nota da organização refere quye “a equipa da DF Madeira – CEOL desde que está na região, há cerca de 7 anos,  fez história ao vencer pela primeira vez um torneio fora da região e isso deve-se ao crescimento que a escola tem vindo a ter a nível de formação jovem”.

A mesma nota relata que “depois de ter garantido o primeiro lugar na fase de grupos e ter conseguindo ultrapassar as outras equipas na  2.ª fase, chegou à Final para defrontar a equipa do Santa Clara dos Açores (atual campeã regional de Ponta Delgada) e bateu a mesma por 4-1, e assim, garantiu o 1.º lugar do escalão SUB 13 do Torneio Figueiras CUP 2018. No decorrer do torneio a equipa marcou 15 golos e sofreu 2, o que demonstra o grande torneio que a equipa realizou nos dias 8, 9 e 10 de junho”.