Madeirense Nuno Barradas é campeão nacional de Pesca Desportiva

Nuno Barradas e Ricardo Delgado. Foto DR

Nuno Barradas, pescador do Clube Desportivo e Cultural de Porto Moniz, sagrou-se no passado dia 03 de junho de 2018, Campeão Nacional de Pesca Desportiva da 1.ª Divisão.

Segundo uma nota hoje emitida pelo clube nortenho, à partida para as últimas duas jornadas, realizadas na Praia das Areias Brancas, em Santiago do Cacém, Nuno Barradas ocupava o segundo lugar do campeonato, muito próximo do primeiro classificado.

Graças a uma excelente prestação nestas duas últimas, o Nuno Barradas passou para o primeiro lugar no dia 02 de junho, conservado esse lugar até ao dia 03, tendo-se sagrado Campeão Nacional.

Segundo o clube “este resultado é o culminar de um excelente trabalho que tem sido realizado pela Seção de Pesca deste Clube, superiormente dirigido pelo Pescado Ricardo Delgado, e constitui mais um marco importante na história do Clube Desportivo e Cultural de Porto Moniz, resultante de uma aposta efetuada por este Clube nesta modalidade, que contou sempre com forte apoio do Município de Porto Moniz”.