
O presidente do Governo Regional considerou hoje, à margem da cerimónia de entrega da Medalha de Mérito da Região a Alberto João Jardim, que em matéria de mobilidade, a República deve assumir as suas responsabilidades, considerando que há “um exercício prepotente que atrasa o País”.
Miguel Albuquerque não aceita que, relativamente ao subsídio de mobilidade, a República ande a contabilizar mais mil para um lado e mais mil para outro. Diz mesmo que “a mobilidade não é uma questão de custos, é uma questão de desenvolvimento do País, temos o direito inalienável de circular dentro do País a preços acessíveis, caso contrário estamos a criar um País a nível das Regiões, onde uns têm tudo e outros não têm nada”.
Estas declarações de Miguel Albuquerque sobre um assunto ainda não fechado com a República, o subsídio de mobilidade, surgem no dia em que os deputados do PSD na Assembleia da República exigem, de uma vez por todas, uma solução por parte do Governo da República.
Descubra mais sobre Funchal Notícias
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.




