JPP promete estar vigilante nas áreas da Saúde, Economia, Ambiente e Transportes

 

O partido Juntos pelo Povo veio assegurar publicamente hoje, em conferência de imprensa na Camacha, que vai “intensificar a sua acção fiscalizadora”, sobretudo “para aqueles que se encontram desiludidos com a política governativa do PSD, um partido que, no executivo, tem esbanjado o dinheiro dos contribuintes, muitos milhões, em cargos de nomeação”

O dirigente Élvio Sousa sublinhou que, nos últimos tempos, se tem vindo a assistir “a uma situação de cedência clara aos lobbies, por parte do PSD, nomeadamente àqueles que pretendem manter inalterados os custos de vida da população, uma situação que, presentemente, se alastra a outros partidos da oposição, que em nosso entender já foram capturados pelo poder económico”.

Neste contexto, afirmou aos cidadãos, militantes e simpatizantes: “Somos livres e não estamos presos a grupos e a interesses económicos. Vamos continuadamente fortalecer e intensificar a voz da cidadania participativa”.

Élvio Sousa adiantou ainda que “o trabalho de vigilância vai incidir especialmente nas áreas da Saúde, Economia, Ambiente e Transportes, nomeadamente na área da operação portuária”.