Mais de mil comemoram Dia da Criança na Ribeira Brava

 

Todas as escolas primárias do concelho da Ribeira Brava participam ao longo deste dia 1 de Junho nas comemorações do Dia da Criança, refere um comunicado às Redacções.

Esta iniciativa, promovida pela Câmara Municipal da Ribeira Brava, junta actividades diversas, lúdicas e desportivas, como a prática de Zumba, Muay-Thai, demonstrações relacionadas com a Protecção Civil, da Brigada Cinotécnica da PSP, Sepna da GNR e ainda modelagem de balões e aulas de yoga. Também a conhecida “Vanusca e as amigas da pequenada” estão a encantar os mais novos com a sua actuação. Estas actividades decorrem no Pavilhão Luís Mendes, na Ribeira Brava.

Ao todo são mais de mil as crianças que passarão, ao longo do dia, por aquele recinto.

As festividades relacionadas com a “Semana da Criança” da autarquia da Ribeira Brava, que já estão a ser realizadas desde segunda feira com actividades nas escolas, decorrem até ao próximo domingo, onde acontecerá na promenade da Vila a tão aguardada actuação do Panda e da sua Banda pelas 11 horas, onde é esperada enchente da pequenada, pronta para festejar mais um dia da sua infância.