Madeira promove “600 anos” na Feira do Livro de Lisboa

Feira do Livro de Lisboa Madeira B
Paula Cabaço e Tereza Brazão visitaram o espaço da Madeira na Feira do Livro de Lisboa.

Promover o livro madeirense e as comemorações dos 600 Anos das Descobertas, marcam a presença da Região na Feira do Livro de Lisboa, no Parque Eduardo VII, com um espaço onde se incluem “todas as chancelas editoriais do catálogo Edições DRC Livros da Madeira, num total de 133 títulos, incluindo a Revista Islenha”. A secretária regional do Turismo e Cultura, Paula Cabaço e a diretora regional de Cultura, Teresa Brazão, visitaram o “stand”.

Teresa Brazão diz que  “esta é mais uma forma de darmos a conhecer as nossas coleções, alargando os públicos e aumentando o alcance do extraordinário trabalho que se faz nesta área, o qual tem ganho maior visibilidade, nos últimos tempos, graças à disponibilização online das nossas publicações”.

Feira do Livro de Lisboa 600 anos
A promoção das comemorações dos 600 Anos dos Descobrimentos está presente na Feira do Livro da capital.

Até ao próximo dia 13 de junho, a Direção Regional da Cultura disponibilizará praticamente todos os seus títulos disponíveis, a preços de Feira. No caso desta participação em Lisboa, haverá lugar à promoção dos Livros do Dia, com descontos entre os 20% e os 40% sobre o PVP e Livros em promoção, com descontos até 45% sobre o PVP.