Eucaristia a 7 de junho na Igreja de Santa Luzia com o padre Leonardo Roa Torres

Foto Lídia Mendes.

O Grupo de Oração Cenáculo-Vida do Renovamento Carismático Católico, da Paróquia de Santa Luzia, tem agendada, para o dia 7 de junho, pelas 19h30, uma Eucaristia de cura e libertação, que será celebrada pelo Padre Leonardo Roa Torres.

Para esta celebração, que é também dia do aniversário do sacerdote Leonardo Roa Torres, a coordenadora do Grupo de Oração Cenáculo-Vida, Lídia Mendes, convida todos os interessados a participarem “nesta grande festa do Senhor, onde o Espírito Santo se vai manifestar com Poder e Glória. Jesus o Mestre da Galileia, que curava os doentes, libertava os oprimidos na Sua vida pública. Ele cura também hoje e sempre, só temos que ter Fé como um grão de mostarda na Pessoa de Jesus”.
Segundo nota informativa do Renovamento Carismático Católico-Diocese do Funchal, “o Padre Leonardo Roa Torres nasceu a 7 de Junho de 1953, na Colombia, em Ibagué – Tolima. Vive na República Dominicana e situa-se na linha do Renovamento Carismático Católico do Padre Emiliano Tardif, que também já visitou a Madeira e manifestou poderosamente os dons de cura e de libertação. O Pe. Leonardo chegou à Republica Dominicana a convite do Pe. Emiliano Tardif e ali vive desde Janeiro de 1995”.