


O Benfica obteve o segundo lugar da I Liga, que dá acesso à Liga dos Campeões, depois de ter vencido hoje, na Luz, o Moreirense por 1-0 e beneficiando da derrota do Sporting nos Barreiros, por 2-1, frente ao Marítimo. O golo da vitória do Marítimo foi obtido já nos descontos, por Ghazaryan, muito consentido por Rui Patrício. Joel e Bas Dost marcaram na primeira parte.. O golo do Benfica foi marcado por Jonas, aos 51 minutos, de grande penalidade, aos 52 minutos.
A I Liga termina com o Porto em primeiro com 88 pontos, Benfica em segundo com 81 pontos e Sporting em terceiro com 78 O Marítimo, com esta vitória, igualou o Chaves no sétimo lugar.
No que diz respeito às descidas, Estoril (treinado pelo madeirense Ivo Vieira) e Paços de Ferreira são os despromovidos à II Liga.
Descubra mais sobre Funchal Notícias
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.



